Menu

credo

Home / work / Credo

Credo

Identidade Corporativa

CREDO, nome definido pelo cliente é inspirado na palavra "credo", do latim, que significa "creio". Uma marca portuguesa de um produto holandês, pretende trazer para território nacional a tão conhecida e saborosa stroopwafel.

Uma marca jovem, dinâmica, clean, com origem holandesa, sustentada num produto regional.

Com a possibilidade de, mais tarde, se diversificar noutros produtos no mesmo segmento alimentar, esta marca, e a filosofia e experiência do seu fabricante holandês, trazem uma versatilidade e um dinamismo muito interessantes ao mercado em que se inserem.

CREDO, name defined by the client is inspired by the word "creed", from the Latin, meaning "I believe." A Portuguese brand of a Dutch product, aims to bring the country the well-known and tasty stroopwafel.

A young brand, dynamic, clean, with Dutch origin, sustained in a regional product.

With the possibility of later diversify in other products in the same food segment, this brand, the philosophy and experience of its Dutch manufacturer, bring versatility and a very interesting dynamic to the market in which operate.

Ver o projeto aqui. See the full work.

Partilha